Dois policiais militares ficaram feridos na noite desta quinta-feira (26) após colidirem uma viatura na parede de uma escola no Bairro Lixeira em Cuiabá, durante buscas a ladrões. Um dos militares ficou inconsciente e o outro disse sentir dores no corpo. Os ladrões não foram encontrados.
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 20h20 uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de que havia um roubo em andamento em uma residência no Bosque da Saúde. Ao chegar ao local os policiais conversaram com testemunhas, que disseram ter visto dois homens saindo com mochilas nas costas em um carro branco.
Os policiais então começaram as buscas, mas na região do Bairro Lixeira vieram a se acidentar. No boletim o militar relata que ao passar por um quebra-molas tentaram desviar de um motociclista e vieram a se chocar contra a parede de uma escola.
Um dos policiais foi encontrado inconsciente e o outro disse sentir dores pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os militares ao Pronto Socorro. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Deletran) também foram chamadas para fazer as apurações.