O operador de máquinas agrícolas Geovane Greselle, de 27 anos, está desaparecido há dois meses. Ele foi visto pela última vez no dia 8 de fevereiro, em Sinop (481 km de Cuiabá). A família foi informada por uma testemunha, na última quinta-feira (26), de que ele estaria em Rondonópolis (214 km da Capital).
De acordo com a cunhada do operador, Jéssica Santos, o rapaz mora no Bairro São Sebastião de Matos 2 com a família, em Sinop. Ele prestava pena de serviços comunitários, e no dia em que desapareceu, Geovane foi para a Prefeitura de manhã. Depois disso, ele não retornou para casa.
Após dois meses sem notícias, a família do rapaz foi informada por uma testemunha que alegou ter visto Geovane em Rondonópolis. Entretanto, a pessoa não passou mais detalhes. Segundo Jéssica, o operador estava perturbado, pois acabara de perder a mãe há alguns meses.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Geovane pode entrar em contato com a Polícia, pelo telefone 190, ou falar diretamente com Jéssica, pelo número (66) 99648-6284 ou (66) 99936-6920.