Três homens, identificados como Carlos Alexandre da Silva, Paulo Ricardo da Silva Campos e Fábio Ramon da Silva Brito, foram presos na noite desta segunda-feira (30) após assaltarem, com arma de fogo e uso de violência, o Posto Amazônia na Rodovia Mário Andreaza, em Várzea Grande. O trio foi localizado depois pela polícia e confessou o crime.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 20h30 de ontem (30) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um roubo em andamento no Posto Amazônia, no Bairro Esmeralda em Várzea Grande.
Ao chegar ao local os policiais foram informados que os suspeitos fugiram do local em um Golf prata. O trio, com uso de violência e ameaças com arma de fogo, roubou dinheiro e celulares dos clientes e também dinheiro do caixa do posto.
Os militares iniciaram as buscas e localizaram o veículo nas proximidades de um motel. Foi então dada a ordem de parada e os suspeitos pararam o veículo em um local deserto, ao lado de um matagal.
Eles foram detidos e algemados e no veículo os policiais encontraram R$ 584 em dinheiro, galão de 5 litros de gasolina, Whisky Red Label e quatro celulares. Os bandidos confessaram a autoria do roubo e também foram reconhecidos pelas vítimas.
O suspeito Carlos, que utilizava a arma no momento do roubo, disse que a jogou em um matagal, mas os militares não conseguiram encontrá-la. Os três então foram encaminhados à Central de Flagrantes.