O vereador João Mototáxi (PSL) retornou nesta quarta-feira (2) às atividades na Câmara de Vereadores. O parlamentar havia se afastado pelo período de 120 dias para tratar de questões de ordem particular. Neste período, o suplente Reginaldo dos Santos, o Gudo, assumiu a cadeira no Legislativo.
Mototáxi volta a Câmara e vai colocar em pauta uma proposta de regulamentar o serviço do Uber em Rondonópolis. “Não é proibição e sim uma ideia para não deixar solto como está, tem alguns casos de gente do Uber, que não está usando o aplicativo para fazer corridas, minha ideia é ajudar a organizar”, disse o vereador. Ele lembrou que tem se reunido com a categoria e também com os taxistas para tratar do assunto do transporte de passageiros no município.
O vereador ainda deve protocolar neste período pelo menos 20 novos projetos. “Aproveitei a licença para estudar muito e apresentar novas ideias”, destacou.
Um dos projetos é obrigar que os vereadores quando apresentarem projetos para nomes de ruas, que as placas indicativas sejam pagas pelo próprio parlamentar que fez a proposta.