A cantora Ana Rafaela deu mais um passo em sua carreira musical. Atualmente morando em São Paulo, ela lançou, na última semana, seu primeiro videoclipe, da música ‘Bem que eu podia’. O vídeo foi gravado na Serra Ricardo Franco, em Vila Bela da Santíssima Trindade (547km de Cuiabá).
‘Bem que eu podia’ é uma das faixas do álbum ‘Cantos’, de Ana. Ela, que foi semi-finalista do The Voice Brasil, ganha cada vez mais espaço no cenário musical. A música combina elementos do Pop e do Reggae, e o clipe conta a história de uma jovem que, após o fim da relação, decidiu viajar sozinha pelo mundo.
"Eu quis mostrar para as pessoas um pouco da minha origem. Mato grosso está entre os lugares mais ricos do planeta em recursos naturais, tem lugares fantásticos, paisagens inesquecíveis. Escolhi esse cenário para mostrar a minha casa para o mundo. Espero que gostem!", afirma a cantora.
De acordo com a assessoria, o clipe marca o fim de um ciclo e o início de outro. "Estou feliz demais com esse momento. Escolhi essa música por estar entre as preferidas das pessoas que acompanham minha história e, pra mim, é uma forma gostosa de marcar essa transição entre as canções que venho trabalhando há dois anos e meio e as canções inéditas que estou preparando para o segundo semestre".
Ainda segundo Ana, a escolha por Vila Bela veio por conta do lado místico da cidade – que foi a primeira capital de Mato Grosso. A Serra Ricardo Franco abriga muitos mistérios. Ela foi ‘descoberta’ pelo coronel inglês Percy Harrison Fawcett em 1908, que, ao retornar à Inglaterra, teria contado sobre o lugar para o escritor Arthur Conan Doyle, autor do célebre livro “o Mundo Perdido”.
Segundo a teoria, o livro descreve exatamente a região mato-grossense, o que também teria influenciado o diretor Steven Spielberg em seu mais icônico personagem: o aventureiro Indiana Jones. A história ficou ainda mais famosa depois que o coronel Fawcett desapareceu para sempre nas matas do estado. Recentemente, o enredo também inspirou o filme “Z: A Cidade Perdida".
Em 2001, três professores de Lancashire, Inglaterra, visitaram Mato Grosso para provar que essa é a região que serviu de inspiração para a obra de Conan Doyle. A equipe constatou que Mato Grosso “sim, é o ‘mundo perdido” da famosa obra literária.
Assista ao clipe:
Fonte: Olhar Direto
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.