A Polícia Militar de Tangará da Serra localizou uma caminhonete Amarok de cor prata que estava abandonada na beira da estrada, sentido fazenda Branca. Segundo informações, o veículo foi levado durante um roubo na noite de terça-feira (01).
Na ocasião, o proprietário do veículo estava em casa, numa chácara, com os amigos, quando dois indivíduos encapuzados se aproximaram anunciando o roubo. Mandaram todos deitar no chão da sala, momento em que um terceiro suspeito, também encapuzado, se aproximou com uma faca na mão. E começaram a revirar a casa de onde levaram diversos pertences e o veículo.
As vítimas sendo dois homens e uma mulher foram amarrados, conseguindo se soltar somente na madrugada de quarta-feira (02), onde acionaram a Polícia Militar
Os policiais civis abordaram um veículo Toyota Corolla de cor prata, conduzido por um homem de 22 anos. O jovem durante a abordagem tentou empreender fuga, mas foi preso pelos investigadores da polícia civil de Vila Bela da Santíssima Trindade, em operação conjunta com o Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra).
Ambos os veículo que foram roubados estão na Delegacia de Polícia Civil.
GazetaMT/nortãonoticias