A vitima é Fabiano Neves, popular ‘rosinha’ e pilotava a motocicleta pela NUF 7422, que se chocou com o caminhão boiadeiro, placas NPI 8994, que de acordo com o boletim de ocorrência era dirigido por Oderlei Rodrigues de Lima, ao fazem a conversão à direita na Avenida José Alves Bezerra, entrada para o Bairro São Gabriel, em Juara, por volta das 16h00 deste sábado, 05 de maio.
Fabiano e a motocicleta foram parar embaixo do caminhão.
O condutor da motocicleta teve várias partes do corpo esmagadas pelas rodas do caminhão, cujo motorista se evadiu do local e quando a reportagem da RECORDTV/Juara e AMPLITUDE FM chegou no local, o corpo estava coberto por um pano e muitos curiosos se aglomeravam no local.
A polícia militar deu a assistência inicial e acionou a polícia civil e o agente funerário. De acordo com o sargento Ribeiro, é possível ter havido um descuido tanto do motorista do caminhão quanto do motociclista, pois os dois iam ao mesmo sentido.
Quando os investigadores da polícia civil chegaram ao local, muitos curiosos tiravam fotos com celulares e foram repreendidos, pois as fotos publicadas, sem critério ético, em grupos de redes sociais, atrapalham o trabalho das polícias e chocam amigos e familiares das vítimas. “Esta é uma prática comum que temos que combater, pois estas pessoas inescrupulosas expõem ao extremo as vítimas” disse um policial.
O corpo de Fabiano Neves foi retirado do local do acidente e levado para a Politec em Juína.