Uma mulher, de 43 anos, identificada como Luzilene Ana Araújo Silva foi morta pelo marido neste sábado (05), com um golpe de canivete no pescoço, em uma fazenda situada a aproximadamente 30 quilômetros de Nova Mutum (a 262 km de Cuiabá). O suspeito do crime, Adriano da Cruz Pereira, 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14 horas, para atender uma ocorrência de homicídio em uma fazenda, onde um casal trabalhava. A PM juntamente com o Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local. Adriano estava na varanda, limpando um dos seus filhos de apenas nove meses, quando acabou detido. Os bombeiros encontraram Luzilene caída em um colchão, com uma perfuração no pescoço, toda ensanguentada.
Foram feitos os procedimentos de reanimação, mas a vítima já estava sem sinais vitais. A Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil estiveram no local, para colher informações. O Conselho Tutelar também foi acionado, tendo em vista que o casal possui três crianças menores de idade.
À polícia, uma testemunha que se encontrava nas proximidades, disse que foi procurada pelo suspeito e que ele pediu o radio de comunicação para entrar em contato com o gerente da fazenda, pois teria feito uma “cagada”.
Adriano foi conduzido até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências. (Com Power Mix)