A Record TV Juína vem a público divulgar nota de retratação e reconhecer que ERROU ao afirmar na edição do Balanço Geral da última quinta-feira (03.05), que o garotinho Pedro Daniel, 07 anos, faleceu de H1N1.
Na verdade, a família não confirmou a morte pela doença, e sim de que havia a SUSPEITA. Os exames foram enviados para Cuiabá e o resultado ainda não foi divulgado pelos órgãos competentes.
A Record TV Juína pede desculpas aos familiares da criança, em especial aos pais e ao Sr Jeberson Silva do Nascimento, irmão da vítima, que concedeu entrevista e falou apenas em SUSPEITA.
Pedimos escusas também a classe médica de Juína, aos enfermeiros, aos profissionais da saúde e a todos que se se sentiram ofendidos com a situação.
Dessa forma, reafirmamos nosso compromisso com a verdade e comprometimento com a população juinense, sempre primando pela ética e imparcialidade.
A Record TV Juína é pioneira e ao longo dos seus 21 anos contribuiu muito com nossa sociedade, cobrando das autoridades melhorias diversas e intermediando ajuda para centenas de famílias que procuraram a emissora em busca de socorro.
Direção Record TV Juína