O catador de latinhas Ângelo Pedroso de Lima, de 49 anos, vítima de um atropelamento no último sábado (5) não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (8) no pronto-socorro de Cuiabá. As informações são do site “Lapada Lapada”, que foram repassadas por familiares.
Segundo relatos, Ângelo não reagia mais a medicação e estava em coma. Na madrugada, teve uma piora no quadro clinico e veio a óbito por volta das 04h30.
Ângelo estava em uma bicicleta e seguia pela Avenida Beira Rio, em Cuiabá, quando foi atingido foi uma caminhonete Hilux. As equipes da Polícia Militar e Deletran estiveram no local e constataram que o motorista da caminhonete era o jovem G.H.S.S, 19 anos, que não possui carteira nacional de habilitação.
Testemunhas relataram que o condutor do veículo estava em alta velocidade e que, ao realizar o retorno, bateu no gelo baiano e perdeu o controle. Em seguida, atingiu a vítima que estava no canteiro.
Depois de atropelar o catador, o carro ainda atingiu um poste de energia elétrica. O corpo do homem foi arremessado a mais de 10 metros do local da colisão.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).