A Polícia Civil de Nova Ubiratã encontrou, na noite desta segunda-feira (07), uma ossada humana em uma região de mata localizada há cerca de 100 km de Nova Ubiratã. Após algumas denúncias, os investigadores foram até o local, juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso e fizeram a análise.
Algumas roupas, como uma calça jeans e uma camiseta listrada estavam juntas aos restos mortais. A identificação da pessoa será feita através de exames laboratoriais. A família do agricultor Elizeu Chiodi, de 40 anos, morador de Vera, deve ser chamada para a coleta de material genético para a realização do DNA.
Os policiais suspeitam que seja o homem, visto que o mesmo está desaparecido desde o dia 10 de março.
Ele sumiu depois que saiu de casa para cobrar uma dívida de cerca de R$ 50 mil com uma pessoa em Feliz Natal, onde tem uma fazenda.
Outro elemento que reforça a desconfiança dos investigadores é que 40 dias depois de Elizeu desaparecer, o carro dele, um Fiat Strada, foi localizado nas proximidades de uma fazenda em Santa Terezinha do Rio Ferro, que pertence ao município de Nova Ubiratã. O local não fica distante do ponto onde a ossada foi encontrada ontem.