Entre os dias 14 e 18 de maio, será realizado no município de Juara um mutirão de atendimento aos consumidores, pessoas físicas, dos serviços de telefonia e internet móveis das empresas OI, VIVO, TIM e CLARO.
Durante a semana os consumidores que possuírem alguma reclamação sobre o contrato, cobrança e anotação indevida do nome do consumidor em órgão de proteção ao crédito, qualidade do sinal, internet móvel em relação as empresas acima mencionadas, poderão se dirigir até o PROCON local e formalizar a demanda.
As operadoras de telefonia terão o prazo máximo de dez dias após o recebimento da queixa para análise da reclamação.
Aqueles que não puderem apresentar a reclamação junto ao PROCON, poderão, durante a semana do mutirão, acionar as operadoras de telefonia por outros canais, como o telefônico1 ou através do site www.consumidor.gov.
Em até trinta dias após a realização do programa, as operadoras de telefonia apresentarão ao Ministério Público relatório sobre o resultado [total das demandas registradas, número de registros por canal disponibilizado, por serviço [internet/telefone] e por cobrança indevida, número de demandas acolhidas, acordos realizados e reclamações indeferidas.
A ação é resultado de um Termo de Ajustamento de Conduta, por meio do qual, dentre outras obrigações, as referidas operadoras se comprometeram a realizar mutirão de atendimento em todo o Estado de Mato Grosso.
Fonte: Assessoria - MP/MT
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O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
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