Uma mãe denunciou um cabo da Polícia Militar por espancar o próprio filho de 16 anos após um desentendimento na tarde da última terça-feira (08). O caso ocorreu no Residencial Jonas Pinheiro, em Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência, o PM teria “jogado” o carro na bicicleta do filho e teria esfregado a arma no rosto do adolescente após uma discussão. Além disso, ele teria agredido o menor com tapas no rosto e chutes no estômago.
Segundo à mãe, o ex-marido se irritou quando viu uma “fita colorida” no braço de seu filho e em seguida o chamou de “maconheiro”. O jovem teria se incomodado e arrancou a fita do braço, a jogando no chão.
Houve uma discussão entre pai e filho. Em seguida, segundo a mãe, o policial teria “jogado” o carro nem cima da bicicleta do menor e passou a agredi-lo com tapas e chutes. A mãe disse ainda que o PM chegou a esfregar a arma no rosto do menor e quebrou os óculos dele.
O caso será apurado pela polícia civil e foi encaminhado para Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).