Um homem de 38 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (11) e teve o crânio esmagado a pauladas. A suspeita é de que pelo menos 3 pessoas participaram do assassinato. O caso foi registrado no bairro Jardim das Flores, em Várzea Grande. A vítima foi identificada como Jean Carlos Soares da Conceição,
De acordo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h para atender a ocorrência de um homicídio. Uma viatura foi ao local e a vítima foi encontrada caída no chão de bruços, com várias perfurações no corpo e um cabo de madeira jogado em cima da cabeça.
Jean Carlos estava em uma casa, localizada na rua Andorinhas dos Santos acompanhado de duas mulheres. Testemunhas informaram que 3 homens bateram no portão chamando pela vítima e entraram atirando contra Jean Carlos.
A vítima ainda tentou correr e se esconder no quarto, mas foi seguido e executado com tiros e pauladas na cabeça. Em seguida os suspeitos fugiram do local.
De acordo com a Polícia Militar, Jean Carlos tinha várias passagens pela polícia por crimes de tráfico, roubo, furto e tentativa de homicídio.
A Polícia Civil esteve no local junto a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para colher os materiais necessários para investigação do homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de necropsia.
Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.