Silvanete Mendes de Souza, 39 anos, foi presa pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), nesta sexta-feira (11), em uma casa no Loteamento Jambalaia, em Rondonópolis (MT). Ela é acusada pelo crime de tráfico de drogas e os investigadores encontraram entorpecentes escondidos no cabelo da suspeita.
A PC chegou até o local através de denúncia anônima informando sobre uma possível ‘boca de fumo’ na residência. Os investigadores visualizaram a entrada e saída frequente de usuários de droga da casa da suspeita. Diante dos fatos ela foi conduzida até a Delegacia. Durante a entrevista com Silvanete, os investigadores encontraram no cabelo dela embalagens com produtos semelhantes a pasta base de cocaína.
Os investigadores apreenderam oito porções de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína. Dinheiro e outros materiais foram apreendidos na casa da suspeita. Dois usuários frequentadores da ‘boca de fumo’ também foram conduzidos para a Delegacia para melhores esclarecimentos do comércio de entorpecentes.
O caso consta em registro no Boletim de Ocorrência n° 2018.152445.