Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dono de pesqueiro é morto em MT após impedir suspeito de pescar no local, diz delegado

Vítima e suspeito tinham desentendimento pois dono do local não queria que ele continuasse pescando ali. Homem foi preso e confessou o crime.

Data: Terça-feira, 15/05/2018 13:38
Fonte: G1 MT

Um homem foi preso suspeito de ter matado o dono de um pesqueiro em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no sábado (12) e o suspeito foi preso nessa segunda-feira (14). Pedro Júnior Costa da Silva, de 37 anos, confessou o crime.

De acordo com o delegado Nilson Farias, homicídio ocorreu em um pesqueiro na região do Rio Verde.

José Pereira Cabral, de 59 anos, foi morto a tiros. O G1 não localizou o advogado do suspeito.

 

“A vítima tinha um pesqueiro e o suspeito possuía um desentendimento com ela, já que a vítima não queria que ele continuasse pescando ali, tendo em vista que ele não auxiliava na ceva e no trato dos peixes”, explicou o delegado ao G1.

O suspeito foi preso em uma residência no bairro Jardim Tropical em Sorriso. Em depoimento, ele confessou o crime e indicou aos policiais onde escondeu a arma utilizada.

 

“Eles tiveram esse desentendimento há mais de um ano e ficou uma rusga pendente. Pedro fez dois disparos de arma de fogo, e ele [José] tentou correr, e o suspeito efetuou mais um disparo de arma”, contou Farias.

 

Pedro vai responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e mediante traição/emboscada.