Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Gramado e cobertura da Arena Pantanal são danificados após festa rave no estádio em Cuiabá

Empresa pediu um prazo de cinco a 10 dias para recuperá-lo totalmente. Arena Pantanal sediou jogos da Copa do Mundo em 2014.

Data: Quarta-feira, 16/05/2018 14:22
Fonte: G1 MT

Parte do gramado da Arena Pantanal ficou danificado depois de ser palco de uma festa rave, no final de semana, em Cuiabá. Além do gramado, os funcionários tiveram que recolher uma grande quantidade de lixo deixada pelos participantes da festa.

A Aran produções, organizadora do evento, informou que o gramado não foi danificado definitivamente. A empresa pediu um prazo de cinco a 10 dias para recuperá-lo totalmente.

A Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso alegou que a Arena Pantanal é uma estrutura multiúso e a realização de eventos desse tipo segue uma tendência nacional para dar utilidade pública aos estádios da Copa do Mundo.

Ainda, disse ainda que o evento cumpriu todas as normas, utilizando as mesmas proteções usadas em outros eventos nas arenas e que os estragos no gramado já eram previstos e por isso adotou as providências para corrigi-los.

Até foram colocados alguns tablados para tentar não prejudicar tanto, mas onde tinha tablado, o gramado ficou todo queimado.

Também é possível ver uma mancha escura na cobertura do setor oeste da Arena, feita por fogos de artifício jogados durante a festa.