Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Cuiabana que levou 30 facadas nos EUA recebe alta e continua no país para acompanhar investigações

Rosiney Souza Cavalcante, de 51 anos, teve a mão direita amputada por causa dos ferimentos. Polícia americana conseguiu imagens do crime, o que deve ajudar na identificação dos autores.

Data: Quinta-feira, 17/05/2018 13:43
Fonte: G1 MT

A cuiabana que foi esfaqueada em Kissimmee, nos Estados Unidos, recebeu alta nessa quarta-feira (16). Rosiney Souza Cavalcante, de 51 anos, foi atingida com 30 facadas, nos fundos de um estacionamento, no dia 17 de março, foi socorrida e passou quase dois meses internada.

Por causa dos ferimentos, Rosiney teve a mão direita amputada. A vítima disse que não se lembra do que aconteceu no dia do crime e a polícia ainda não conseguiu identificar os suspeitos.

Rosiney e a irmã dela, que viajou para os Estados Unidos depois campanha, estão hospedadas em um hotel e precisam permanecer lá, pois a polícia conseguiu imagens do momento em que Rosiney foi esfaqueada. A vítima precisa ver as imagens para tentar reconhecer os criminosos.

A vítima ficou internada em um hospital na Flórida. A família fez campanha na internet e conseguiu arrecadar R$ 3,3 mil para custear a viagem e despesas da irmã dela que foi para os EUA acompanhar Rosiney.

À reportagem, a irmã contou que a cuiabana enfrenta dificuldades.

“A Rosi não consegue fazer nada com as mãos e com as pernas. Ela não consegue andar direito. Ela está com várias cicatrizes. As facadas atingiram os nervos das pernas”, disse.

Segundo a irmã, Rosiney ficou muito abalada emocionalmente depois que foram ao departamento de polícia e a detetive informou que ainda não tinham localizado os documentos dela.