Um homem, ainda não identificado, foi morto e teve o corpo carbonizado, na madrugada deste sábado (19), em um posto de combustível desativado, em Campo Novo do Parecis (390 quilômetros de Cuiabá). A suspeita da polícia é que o crime possa ter sido passional, já que junto ao corpo havia uma mensagem apontando que a vítima poderia ter um caso com uma mulher casada.
Conforme as informações da polícia, o crime teria acontecido por volta das 03 horas deste sábado. O corpo foi encontrado em um posto de combustível desativado da cidade, localizado na avenida Olacir de Moraes. Suspeita-se que a vítima tenha sido atingida com pancadas na cabeça, já que havia muito sangue nessa região.
Depois do crime, o suspeito – também não identificado – colocou fogo no corpo. Junto ao corpo estava uma mensagem: “Morreu porque comeu mulher casada”, o que leva a crer que o homicídio possa ter sido passional. Pessoas que ficam na região, que é frequentada por andarilhos e usuários de drogas, afirmaram que o homem é conhecido por ‘Tonho’.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra foi acionada e segue para a região. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).