Um homem foi preso no Bairro Porto Seguro em Juara, na tarde de sábado 19. A prisão aconteceu depois que a policia militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que o elemento havia cometido um assassinato em Apiacás, estremo Norte de Mato Grosso.
De acordo com a polícia, o crime teria acontecido após uma discussão e a vítima não resistiu aos golpes de foice que recebeu. No boletim de ocorrência registrado pelo polícia de Apiacás consta que o acusado teve a parceria de outros comparas para cometer o assassinato.
O tenente Anderson (foto) declarou que supostamente deva ter ocorrido um latrocínio, pois subtraíram da vítima ouro, certa quantia em dinheiro e um carro. O veículo foi abandonado logo após a fuga dos envolvidos.
O elemento preso em Juara e que era considerado foragido da justiça confessou o crime cometido. A polícia de Apiacás confirmou que o homem preso em Juara se trata do mesmo que desapareceu de Apiacás.
A polícia militar lavrou o boletim de ocorrência e encaminhou o suspeito para a delegacia de polícia, onde ficará aguardando decisão judicial. Ele deverá ser enviado para a cidade de Apiacás e não teve o nome revelado pela polícia.