O acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta (marcas e modelos não informados) ocorreu na MT-130, na saída da cidade de Paranatinga (422 quilômetros de Sinop), ontem à noite. De acordo com a Polícia Militar, o condutor da moto Marcelo Ferreira os Santos, 32 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local.
A PM registrou no boletim de ocorrência que o veículo estava parado às margens da rodovia devido aos protestos dos caminhoneiros contra os aumentos no preço do óleo diesel. Possivelmente, Marcelo pode ter pedido o controle da direção e acabou batendo a moto na traseira da carreta. A versão e as responsabilidades pelo acidente ainda serão investigadas.
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as possíveis circunstâncias de como ocorreu a colisão. Após isso, encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal de Primavera do Leste para exames de necropsia.
Segundo informações da funerária Pax São Francisco, Marcelo será sepultado nesta sexta-feira pela manhã, em Paranatinga. Ele trabalhava numa fábrica de calcário, era casado e deixou dois filhos.