Duas crianças e três adultos foram identificados como as vítimas que morreram em um acidente na noite dessa quarta-feira (23) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente envolveu um Santana e um Corolla. O primeiro levava 8 pessoas e o outro estava com 7 ocupantes.
Segundo a Polícia Civil, outras 10 pessoas ficaram feridas e foram socorridas. Os policiais receberam informações de que houve uma batida frontal entre o Santana, que trafegava sentido Tangará da Serra/Cuiabá e o Corolla.
Morreram no local do acidente as seguintes vítimas: Creodiomar Ferreira de Souza, de 43 anos, um menino de 7 anos, Paulo César de Carvalho, de 40 anos e Marina evangelista da Cruz, de 55 anos. Creodimar, que dirigia o carro, era mulher de um pastor evangélico em Tangará da Serra.
O pastor, identificado como Márcio, estava no veículo e teve fratura nas costelas.
Uma menina, de 5 anos, foi socorrida em estado gravíssimo e morreu antes de chegar no hospital da região. Os 10 sobreviventes que se feriram foram socorridos por ambulâncias e bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Oito pessoas estavam no Santana três crianças de 1,5 e 7 anos, sendo as duas últimas as que morreram. No Corolla eram sete pessoas, sendo uma de 9, outra de 7 e uma de 1 ano.