Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Agente penitenciário suspeito de matar a mulher a tiros em GO se entrega à polícia em MT

Rosimar Brandão Ferreira Dias, de 43 anos, se entregou na delegacia de Barra do Garças. O crime foi cometido no dia 20 de maio em Fomosa (GO), após uma discussão do casal.

Data: Quinta-feira, 31/05/2018 10:39
Fonte: G1 MT

Apontado como principal suspeito pela morte da mulher, o agente penitenciário Rosimar Brandão Ferreira Dias, de 43 anos, se entregou à polícia em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, na sexta-feira (25). O crime foi cometido em Formosa (GO), no domingo (20).

De acordo com a Polícia Civil, Rosimar aguarda decisão da Justiça para ser transferido para alguma unidade prisional. Enquanto isso, ele está detido na cadeia pública de Barra do Garças.

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso informou, em nota, que o servidor estava de folga no momento do crime e que "aguardará informações oficiais sobre a investigação da Polícia Civil do Estado de Goiás".

O servidor teria matado a tiros a auxiliar de enfermagem Márcia Cristina Fernandes da Silva, de 37 anos, na casa deles, depois de uma discussão. Após o crime, ele teria fugido.

Na residência, também estava presente os dois filhos do casal e a namorada de um deles.

Segundo o boletim de ocorrência, o filho mais velho relatou que ouviu os tiros e, quando chegaram na sala, o agente disse que “havia feito uma besteira.

Na ocasião, ele foi para o carro e colocou a arma no banco do passageiro. Em seguida, o filho pegou a arma, a jogou no chão e mandou o pai sair de casa.