Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Buraco seria causa de acidente entre picape e caminhão-tanque que matou jovem em Cuiabá

Renan Martins dos Santos tinha 23 anos e estava fazendo entregas para empresa onde trabalhava. Acidente ocorreu na Avenida Archimedes Pereira Lima.

Data: Quinta-feira, 31/05/2018 10:52
Fonte: G1 MT

Um buraco pode ter sido a causa do acidente que matou uma pessoa na noite dessa quarta-feira (30) na Avenida Archimedes Pereira Lima, nas proximidades do trevo do Bairro Tijucal, em Cuiabá. Renan Martins dos Santos tinha 23 anos e estava fazendo entregas para empresa onde trabalhava.

Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), uma picape bateu de frente com um caminhão-tanque que estava carregado com diesel.

O caminhão-tanque foi parar na mata numa ribanceira. De acordo com a polícia, o motorista do caminhão estava vindo sentido Coxipó/Centro e, ao passar por um buraco, teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e batido de frente com o outro veículo.

Com o impacto da batida vários cabos se romperam. Foram horas até a equipe da concessionária desenergizar os fios de alta-tensão. Em seguida os bombeiros cortaram a lataria do veículo pra retirar o motorista que já estava sem vida.

A preocupação dos bombeiros era uma explosão no local já que o caminhão-tanque estava carregado de óleo diesel. O motorista Joaquim Xavier da Silva, de 49 anos, não teve ferimentos.