Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ex-marido é preso por atear fogo em apartamento e ameaçar matar mulher em MT

MT O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos, que só perceberam o fogo devido a fumaça intensa. No prédio existem dois apartamentos.

Data: Sexta-feira, 01/06/2018 09:46
Fonte: G1 MT

Um homem foi preso nessa quinta-feira (31) suspeito de ter ateado fogo no apartamento da ex-mulher dele, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o apartamento foi parcialmente destruído por um incêndio provocado pelo suspeito. Não havia ninguém no local.

O apartamento está localizado em um prédio de dois pisos na Avenida Porto Alegre, esquina com a Avenida Flamboyants.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos, que só perceberam o fogo devido a fumaça intensa. No prédio existem dois apartamentos.

De acordo com os bombeiros, o fogo, que teria iniciado na sala, pode ter sido provocado por um curto circuito na rede elétrica.

Mais tarde, a polícia prendeu um homem identificado como André Nunes, de 28 anos. Ele é ex-namorado da moradora do apartamento e é suspeito de ter ateado fogo no local.

Testemunhas contaram que viram o jovem saindo do prédio pela manhã. A suspeita é de que ele tenha jogado um líquido inflamável por baixo da porta e ateado fogo.

Não havia nenhuma pessoa na casa no momento do incêndio e ninguém se feriu. Um cão de estimação foi resgatado pelos socorristas e entregue em seguida para a moradora do apartamento incendiado.