Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ordem de serviço já foi expedida e Juara espera as obras de revitalização de avenidas.

Buracos destruíram as Avenidas Rio Arinos e Ayrton Senna.

Data: Sexta-feira, 01/06/2018 10:27
Fonte: Amplitudenews/Juara - Paulo Becker

O prefeito de Juara, Carlos Sirena acaba de divulgar a Ordem de Serviço para que a empresa ganhadora da Tomada de Preço nº 002/2018, para que comece a revitalização das Avenidas Ayrton Senna e Rio Arinos.

As duas avenidas encontram-se bastante castigadas pelo período chuvoso e praticamente intransitáveis, o que gera uma série de aborrecimentos aos motoristas e comerciantes.

Nos buracos, a Secretaria de Cidade optou por tampá-los com cascalho e a situação ficou caótica pois ninguém suporta a poeira e muitos comerciantes trabalham com as portas fechadas devido a sujeira que fica nos estabelecimentos.

A empresa vencedora do certame é a Agrimat – Engenharia e Empreendimentos LTDA  e o trabalho a ser efetuado é o revestimento ao longo das duas avenidas com o material denominado CBUQ.

O valor da obra é de R$ 1.541.224,07 (um milhão, quinhentos e quarenta e um mil, duzentos e vinte quatro reais e sete centavos).

Os recursos já estão disponíveis e o serviço de recuperação do asfalto já está liberado para iniciar e basta a Agrimat instalar na cidade a sua estrutura para começar a obra aguardada por todos.