Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem é preso com droga escondida em tambor enterrado às margens do Rio Cuiabá

Data: Sexta-feira, 01/06/2018 14:17
Fonte: COPOPULAR

Um jovem de 20 anos foi preso na quarta-feira (30) por esconder tabletes de droga em um tambor enterrado às margens do Rio Cuiabá, na capital mato-grossense.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito já era monitorado e foi abordado no Bairro Novo Terceiro. A informação era de que ele estaria escondendo drogas às margens do rio Cuiabá. No local, enterrado em um tambor, haviam 7 tabletes grandes e intactos de maconha.

No dia anterior outros três indivíduos também foram presos no mesmo bairro, com 91 porções e dois tabletes de maconha.

 No local, enterrado em um tambor, haviam 7 tabletes grandes e intactos de maconha (Foto: Polícia Militar de MT)

O rapaz por diversas vezes fazia dois caminhos até a beira do rio onde provavelmente buscava a droga para repor seu estoque. No dia em que foi preso ele teria recebido uma carga considerável de entorpecentes, entregue por dois homens em uma motocicleta preta sem placa.

Ao ser abordado, ele estava com uma porção de maconha e algumas pedrinhas de pasta base. O restante ele disse que guardava no mato em frente a sua casa, onde, embaixo de uma telha, foram localizadas duas balanças de precisão e uma sacolinha com pó aparentando ser cocaína e outra com pedras pequenas de basta base.

Ele ainda escondia o real esconderijo da droga, até que confessou e levou a equipe policial que localizou o tambor com a droga enterrado