O desaparecimento da adolescente Karollainy Ferreira, de 16 anos, tem mudado a rotina da sua família, de Franca, no interior de São Paulo. A jovem foi vista pela última vez em imagens de câmeras de segurança de uma rodoviária na Baixada Santista. Ela estava acompanhada por uma desconhecida. A polícia investiga o caso desde a última segunda-feira (28).
De acordo com o G1, na noite de domingo (27), Karollainy estava na casa da avó, no bairro Parque das Esmeraldas. As duas tiveram uma discussão pouco antes da adolescente entrar no quarto para dormir. Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente usou travesseiros para simular o próprio corpo na cama e desapareceu.
O pai da adolescente, Rodrigo Ferreira, disse ao site que o desaparecimento de Karollainy foi notado na manhã de segunda-feira (28). Antes de acionar a polícia, a família divulgou fotos da jovem nas redes sociais.
"Estava tudo bem. Antes de ir dormir, inclusive, ela se despediu normalmente. De madrugada, acabou desaparecendo. A última informação que tivemos é de que ela foi vista em Santos, mas não conseguimos mais nenhuma notícia", contou o pai. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram a adolescente acompanhada por uma jovem, de 21 anos, já identificada.
A família diz não conhecer a mulher que aparece nas imagens. "Eu nunca vi essa menina na vida. Não faço a menor ideia de quem seja. Minha filha nunca falou dela, e a minha família não sabe quem é também. Não conseguimos entrar em contato com ela de jeito nenhum", lamentou Ferreira.
Até a manhã desta sexta-feira (1º), não havia informações sobre o paradeiro de Karollainy. A polícia segue investigando o caso e fazendo buscas.