Uma festa de jogadores na Colômbia terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (1º). O atacante do Cortuluá-COL Alejandro Peñaranda Trujillo, 24 anos, foi morto a tiros por um homem ainda não identificado pela polícia. Companheiro de equipe de Trujillo, Heissen Izquierdo também foi baleado e encaminhado ao hospital. O estado de saúde não foi divulgado.
De acordo com informações do ESPN, a festa acontecia na casa de Cristian Borja, lateral esquerdo do Toluca, do México. O autor do crime, antes de atirar contra os atletas, teria perguntando por uma mulher.
"Segundos depois saltou as grades e começou a disparar contra os jovens, deixando um morto e um ferido com vários ferimentos de balas", disse Hugo Casos, general da Polícia Metropolitana da Colômbia, em declarações à imprensa.
Ainda de acordo com Casos, um trabalho conjunto com a Polícia Geral da Nação está sendo realizando. "Estamos tentando saber quais são os motivos deste assassinato", completou Casos. Peñaranda passou pelo Atlético Nacional-COL e pelo América de Cali.