Uma travesti foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (3) em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Marcelo Machado, de 33 anos, que usava o nome social de Britney.
Até o início da tarde deste domingo não havia nenhuma informação sobre a motivação do crime ou se alguém já tinha sido identificado ou preso pelo crime.
De acordo com a polícia, o homicídio ocorreu às 1h40 no Bar da Britney. Os policiais foram chamados por testemunhas que ouviram disparos de arma no local.
A travesti foi encontrada caída com várias marcas de tiro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas os médicos constaram a morte de Britney.
Os policiais militares fizeram rondas em hotéis de Colniza a procura de uma pessoa que era suspeita. Essa pessoa foi encontrada e confirmou que estava no bar, mas explicou que não tinha relação com o homicídio e nem havia presenciado o crime.
A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e começou os trabalhos periciais no local do assassinato. A Polícia Civil deve apurar o caso.