Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Líder de escoteiros morre após ser baleado em clube de festas em Sorriso (MT)

Testemunhas disseram que a vítima discutiu com uma pessoa que saiu do local da festa e voltou armado. Cléo era chefe do grupo de escoteiros 'Jaguatirica' de Sorriso.

Data: Segunda-feira, 11/06/2018 10:03
Fonte: Por Denise Soares e Rachel Rocha, G1 MT e Centro América FM

Um homem foi assassinado a tiros nesse sábado (9) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Cléo Sebastião Amaral dos Santos, de 35 anos, foi baleado em um clube de festas e morreu enquanto era socorrido. Cléo era chefe do grupo de escoteiros ‘Jaguatirica’ de Sorriso.

Moradores escutaram disparos e chamaram os policiais até o local. Uma testemunha socorreu Cléo até o Hospital Regional de Sorriso, onde os médicos atestaram que ele havia morrido.

Nenhuma pessoa viu quem atirou e nem sabia informar a motivação do crime, conforme declarou a Polícia Militar. Até a manhã desta segunda-feira (11) nenhuma pessoa havia sido presa ou identificada.

 
Cléo Sebastião Amaral dos Santos, de 35 anos, foi baleado em um clube de festas e morreu enquanto era socorrido em Sorriso (Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso)Cléo Sebastião Amaral dos Santos, de 35 anos, foi baleado em um clube de festas e morreu enquanto era socorrido em Sorriso (Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso)

Cléo Sebastião Amaral dos Santos, de 35 anos, foi baleado em um clube de festas e morreu enquanto era socorrido em Sorriso (Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso)

Cléo estava em um clube de festas, aos fundos do Residencial São Francisco. Posteriormente, algumas pessoas disseram à polícia que a vítima discutiu com uma pessoa, não identificada, que saiu do local da festa e voltou armado.

Essas informações serão checadas pelos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia civil. Cléo trabalhava em uma empresa industrial em Sorriso.

O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF/MS) emitiu nota de pesar pela morte da vítima.

Cléo é irmão da gerente executiva do CRF/MS. O corpo dele foi transladado para Campo Grande, Mato Grosso do Sul para o velório e sepultamento.