O empresário Rudmar Pereira e o filho dele, José Vitor de Camargo, que moram em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, se preparam para embarcar para a Rússia no dia 28 deste mês para assistir os jogos das quartas de final, semifinal e final da Copa do Mundo.
Rudmar explicou que sempre teve paixão pelo futebol. Ele disse que a primeira vez que assistiu um jogo do Brasil, em 1986, quando o México foi sede da Copa do Mundo.
Em 2014, quando o Brasil foi o país sede da Copa, Rudmar levou o filho José Vitor de Camargo, de 24 anos, para assistir aos primeiros jogos da seleção nos estádios de Brasília, Fortaleza e Belo Horizonte.
"Eu vou presenteá-lo com essa viagem, porque é uma experiência fantástica", disse.
Rudmar disse que pretende levar a bandeira do do União Esporte Clube de Rondonópolis, o qual ele já dirigiu, nos jogos na Rússia. "Eu confio na seleção e ela vai ser hexacampeã na Rússia", disseram.
A família deve assistir os jogos da primeira fase da Copa do Mundo, em Rondonópolis. Na Rússia, Rudmar e José irão assistir no estádio os jogos das quartas de final, semifinal e a final.
"Estamos muito animados para poder ver o nosso país progredindo no esporte", afirmou.