Um jovem de 24 anos, identificado como V.C.M., foi preso no final da noite deste domingo (17) em Cuiabá, após agredir e tentar atropelar sua namorada, uma jovem de 21 anos, depois que ela pediu para ele ir tomar banho. O suspeito ainda tentou fugir com o caminhão e acabou derrubando o portão da empresa onde seu veículo era carregado.
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 23h20 uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir ao pátio da Ambev, no bairro Novo Tempo em Cuiabá, para atender um caso de agressão.
Ao chegar ao local a PM conversou com a vítima que contou que seu namorado havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica e que estavam no pátio da empresa esperando o caminhão ser carregado. A jovem contou que em certo momento pediu para que seu namorado fosse tomar banho, mas o homem se irritou e começou a ofendê-la.
Com medo, a vítima pegou a chave do veículo e se trancou na cabine do motorista. O suspeito então começou a bater no vidro até que conseguiu quebrá-lo. A mulher desceu do caminhão e seu namorado começou a agredi-la com puxões de cabelo e mordidas. O jovem então teria entrado no veículo, tentou atropelar a jovem, e depois saiu com o veículo.
Enquanto os policiais levantavam as informações o suspeito retornou a pé, bastante alterado. Ele disse que não sabia onde havia deixado o caminhão, mas após rondas o veículo foi encontrado na Avenida Antártica, sobre a calçada. Os militares ainda verificaram que ele derrubou o portão da Ambev.
Ao perceberem o estado de embriaguez do jovem os policiais o convidaram a realizar o teste do bafômetro, mas ele se recusou. O suspeito foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes. No caminho ele ainda teria danificado a viatura da PM por dentro.