Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem tenta atropelar mulher que testemunhou ameaças e atira nas costas dela em MT

A vítima, que é usuária de drogas, teria sido testemunha da ameaça que ele teria feito. Policiais militares e civis encontraram o carro utilizado no crime.

Data: Quarta-feira, 20/06/2018 12:24
Fonte: G1 MT

Um homem tentou atropelar e atirou em uma mulher nessa terça-feira (19) em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 66 anos, trabalha como segurança e é conhecido por atuar como pistoleiro na região.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 45 anos, estava perto de um posto de combustível, onde um suspeito tentou atropelá-la. Ele ainda sacou arma e fez dois disparos em direção à mulher que foi socorrida e encaminhada para Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

O suspeito ainda chegou a dar uma volta com o carro pelo posto para se certificar que a vítima tinha sido atingida.

 
Homem tentou atropelar mulher que testemunhou ameaças e atirou nas costas dela em Nova Ubiratã (Foto: Polícia Civil de MT)Homem tentou atropelar mulher que testemunhou ameaças e atirou nas costas dela em Nova Ubiratã (Foto: Polícia Civil de MT)

Homem tentou atropelar mulher que testemunhou ameaças e atirou nas costas dela em Nova Ubiratã (Foto: Polícia Civil de MT)

A vítima, que é usuária de drogas, teria sido testemunha da ameaça que ele teria feito na segunda-feira (18), em comércio do município frequentado por dependentes químicos. A ameaça teria sido feita contra uma mulher por causa de um desacordo com um usuário de drogas que é filho do suspeito.

Policiais militares e civis encontraram o carro utilizado no crime. No automóvel foi encontrado um revólver calibre 38, e 18 munições – escondidos no compartimento entre os bancos do motorista e do passageiro.

 

Ameaça

 

O suspeito foi preso na segunda-feira e autuado por porte ilegal de arma de fogo. A mulher não efetuou representação contra ele e foi arbitrada fiança. Em seguida, o suspeito foi posto em liberdade. No dia seguinte, tentou matar a testemunha.

Um gerente da fazenda foi preso por porte ilegal de arma. As investigações continuam para prender o autor dos disparos.