Um jovem de 23 anos, identificado como R.B.S., foi preso pela Polícia Militar, na tarde da ultima segunda-feira (18), por atentado ao pudor. O homem foi detido por se masturbar e passar o órgão genital em mulheres que estavam na fila de uma lotérica, no Centro da cidade de Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá).
Conforme as informações da polícia, uma denúncia através do 190 apontou que havia um suspeito em frente a uma lotérica e que ele estaria frequentando o local há alguns dias. Com os genitais para fora, ele aparentava estar se masturbando.
Ainda conforme a denúncia, quando avistava uma mulher entrando na fila da Lotérica, ele seguia atrás da vítima e começava a passar seu órgão genital nelas. Além disto, ele ficaria com um capacete no braço, com o objetivo de tentar disfarçar o crime.
Rapidamente uma equipe da polícia foi até o local e encontrou o suspeito sentado em cima de uma motocicleta. Questionado, o suspeito disse que nunca colocou sua genitália para fora da roupa na lotérica, e que se fosse verificado nas câmeras de segurança no local, seria possível comprovar sua inocência.
O homem ainda disse que, na sexta-feira (15), teria ido até a lotérica para pagar uma conta de celular e na ocasião um rapaz gritou para que ele parasse de se esfregar na mulher que estava a sua frente.
Por fim, ele disse que nunca tocou no pênis nem na mulher, e no momento da abordagem estava na lotérica para sacar dinheiro para fazer compras. Disse ainda que sua mãe sempre o orientou a procurar ajuda psicológica, já que acha seu comportamento – de ficar muito calado – estranho. (Com informações do Power Mix)