Um desentendimento num posto de combustível no Bairro Jardim América, Juara, no início da noite desta quarta-feira 27, acabou com uma pessoa atingida com um tiro na perna. Populares que estavam no local se assustaram e ficaram revoltados com a situação e afirmaram em vídeo que circula pelas redes sociais, que “Os policiais de Juara não são preparados para abordar ninguém”.
O coronel Shulz, disse que a guarnição policial recebeu uma informação de que pessoas em atitudes suspeitas foram abordadas e houve resistência. Neste instante, um dos suspeitos avançou nos policiais e para contê-lo foi necessária usar a força e o policial para manter a sua integridade física atirou na perna de um dos suspeitos.
“Na hora que os policiais abordaram os suspeitos e foram revista-los, um deles resistiu e agrediu os homens da guarnição entrando em luta corporal com um dos policiais” explicou o comandante.
O indivíduo baleado foi encaminhado para o Hospital Municipal e o outro foi levado para a delegacia onde o BO foi confeccionado.
Os envolvidos neste episódio não tiveram os nomes revelados.