Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Malai Manso já vendeu 70% dos apartamentos para 'Prainha da Claudinha'; poucos lugares

Data: Sexta-feira, 29/06/2018 13:24
Fonte: Olhar Direto

A cantora Cláudia Leitte vem a Mato Grosso no próximo mês de agosto, trazendo um novo formato de show, que acontece no Malai Manso Resort. A ‘Prainha da Claudinha’ será no dia 4 de agosto, sábado, mas o público terá o final de semana inteiro de festa.

De acordo com a assessoria, já foram vendidos 70% dos apartamentos para o evento, e o público vem de estados como São Paulo, Rio de janeiro, Bahia, Rondônia e, é claro, do próprio Mato Grosso.

As atrações do final de semana começam na sexta-feira (3), com o projeto ‘Livre Mente’. No domingo, o check out será um pouco mais tarde do que o habitual, às 15h. Durante a estadia, os hóspedes têm direito a sete refeições, e a bebidas à vontade o dia inteiro, no sistema All Inclusive.

A ‘Prainha’ da Claudinha estreou em 2017 na Praia da Barra, no Rio de Janeiro, e desde então já passou por Búzios e pelo Recife. Mato Grosso será o primeiro estado ‘sem praia’ a receber o projeto, que traz em seu repertório músicas de todos os dez anos de carreira da cantora.

Outras atrações

Além dos shows, o Malai Manso Resort tem uma estrutura especial para toda a família, com tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, trilhas, arco e flecha e paredão de escalada. As crianças, a partir de 4 anos de idade, podem brincar com uma equipe de monitores, desde o momento do check in.

Há, ainda, quadras de tênis e poliesportivas, academia completa com estúdio de Pilates, campo de golfe com nove buracos e drive range, pesca esportiva, e um complexo aquático que compreende 3 mil metros quadrados de espelho d’água.

Valores

A hospedagem neste final de semana custará R$1485 por pessoa, para as duas noites, em suíte superior, que é a suíte de entrada do Malai. Vale lembrar que este valor é só a partir de duas noites, e que dois adultos em um mesmo apartamento tem direito a levar duas crianças de até onze anos. Crianças a partir de quatro anos de idade podem ficar aos cuidados dos monitores.

As vendas do evento são feitas diretamente com o Malai, pelo SITE ou pela Central de Reservas (65 - 2139-9999) ou em uma loja específica do evento, que ficará no Goiabeiras Shopping a partir da próxima segunda-feira.

Serviço

Prainha da Claudinha
Data: 3 a 5 de agosto
Local: Malai Manso Resort - Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT