A polícia civil de Juara prendeu mais um acusado de estupro de vulnerável. Um homem que não teve o nome revelado, citado apenas como ‘buiú’ vivia maritalmente com a mãe de uma menor, que tem hoje 15 anos de idade, porém, os abusos cometidos pelo padrasto aconteciam desde que ela tinha 7 anos.
De acordo com entrevista concedida ao Grupo Amplitude de Comunicação, pelo investigador, Francisco Pereira, o caso foi levantado pelo Conselho Tutelar. O acusado confessou os abusos.
Conforme o policial, a garota sofria todo o tipo de violência, que além do estupro, ela convivia com ameaças constantes, caso revelasse para alguém o crime cometido pelo padrasto.
Buiú teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário e o investigar disse que existe vários casos semelhantes sendo investigados pela polícia em Juara.
“Há uma tragédia silenciosa em muitas casas, estes casos de estupros precisam ser denunciados e nossas crianças carecem de mais cuidados, as autoridades também necessitam do apoio da comunidade e qualquer sinal de que uma criança ou adolescente esteja sendo vítima de abusos tem que chegar ao conhecimento das policias e dos órgãos que cuidam destas questões” alerta Francisco Pereira.