A Comissão Processante que investigou denúncias na administração de Luciane Bezerra encerrou os trabalhos depois de produzir 19 volumes e cerca de 7 mil páginas do processo.
Os vereadores membros da CP, Marta Dalpiaz (PSB), presidente, Valdir Leandro Cavichioli (PR), relator e Hélio Castão (PPS), secretário protocolaram na Secretaria Executiva da Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira, dia 03 de julho, todos os volumes e o relatório final da comissão.
Neste sentido, os vereadores aprovaram por unanimidade a realização de uma Sessão Extraordinária, que será na quinta-feira, dia 05 de julho, às 14h00, para votação do relatório da Comissão Processante e já encaminharam expediente notificando a prefeita.
Nesta sessão será lido o relatório que contem cerca de 70 páginas, será dada a palavra para que cada vereador fale sobre o relatório e justifique o voto e, também, para a prefeita Luciane Bezerra, ou seu representante legal.
Nesta Sessão Extraordinária, se 2/3 dos parlamentares, ou seja, 6 votos forem favoráveis ao relatório da Comissão Processante, a prefeita terá o mandato cassado, ou se optarem pelo arquivamento, a gestora continua no cargo.