A adolescente M.E.S., 15, foi estuprada no final da tarde de quinta-feira (05) quando esperava o ônibus para ir a escola Nossa Senhora da Penha, localizada na comunidade rural do Coxipó do Ouro, em Cuiabá-MT.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima compareceu a base da Polícia Militar no bairro Três Barras, juntamente com o seu pai, e relatou que havia sido estuprada por um homem gordo, de estatura mediana e que utilizava uma touca cobrindo o rosto, deixando somente os olhos visíveis.
A adolescente informou que estava a caminho do ponto de ônibus, quando foi surpreendida pelo estuprador que a puxou pelo cabelo e arrastou para o mato para cometer o estupro. A vítima contou que o acusado enquanto cometia o estupro, ameaçava a garota e falava que mataria seus familiares se ela contasse o crime.
Diante dos fatos, a adolescente foi encaminhada a uma unidade de saúde, foi medicada e recebeu alta em seguida. A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrências e a Polícia Civil passa a investigar o caso.