Um adolescente foi encontrado morto no sábado (7) ao lado de uma plantação de milho, em uma região de fazendas na zona rural de Canarana, a 838 km de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o menino, de 15 anos, tinha marcas de tiro na cabeça, um corte no pescoço e teve o corpo queimado.
Até a manhã desta segunda-feira (9) não havia nenhum suspeito preso ou a motivação do crime esclarecida. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Segundo a PM, o funcionário de uma das fazendas encontrou o corpo e chamou os policiais. Ele relatou que pilotava uma motocicleta e passava por uma estrada, quando notou que havia o corpo ao lado da plantação.
Em um primeiro momento, ainda conforme a testemunha, o funcionário acreditou que se tratava de um boneco.
Os policiais localizaram o corpo e deduziram que o adolescente foi executado ao lado da estrada e arrastado por oito metros até o local onde foi achado. O corpo estava ao lado de uma cerca e foi carbonizado.
A PM verificou que o adolescente tinha duas marcas na testa, possivelmente causadas por tiros, e apresentava um corte no pescoço.