Um homem confundiu um carro estacionado em frente a um motel com o da esposa e colocou fogo, em Itumbiara, no sul de Goiás, de acordo com a Polícia Militar. Ele ainda deixou um bilhete com o número de telefone na recepção. Entretanto, não atendeu as ligações da mulher que estava no carro.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher estava dentro do motel com um acompanhante quando foi informada pela recepcionista que seu carro estava pegando fogo. A funcionária do motel relatou à corporação que um homem confundiu o veículo que estava do lado de fora com o da sua esposa e, por isso, quebrou o para-brisa e colocou fogo.
Em seguida, foi até a recepção e deixou um bilhete com um número de telefone e fugiu. De acordo com o registro da ocorrência feito pela Polícia Civil, antes de ir embora, o homem pediu à funcionária que entregasse o papel para o amante da esposa para que eles resolvessem a situação.
A mulher que estava no motel informou que o carro pertencia à mãe dela e que não conhece o homem que colocou fogo no carro. Ao tentar ligar para o número deixado na recepção, não foi atendida.
O caso foi registrado na Polícia Civil. O delegado Vinícius Penna confirmou que já investiga o crime, mas ainda não forneceu mais detalhes.