Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Morre engenheiro que foi atropelado por caminhonete após briga

Data: Domingo, 15/07/2018 10:25
Fonte: Olhar Direto

O engenheiro Bruno Brunini, de 26 anos, morreu na madrugada deste domingo (15), após ficar internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Santa Rita, em Várzea Grande.

O estado de saúde de Bruno era considerado grave desde quando foi internado, na madrugada da última quinta-feira (12). O engenheiro teria se envolvido em uma briga na Praça Popular no mesmo dia, conforme investigações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

O comunicado da morte foi feito no perfil do Facebook do pai de Bruno, o jornalista Romulo Brunini.

“É com muita tristeza no meu coração que comunico o falecimento do meu único filho homem Bruno Brunini, que Deus o tenha em seus braços”, disse.

Ainda de acordo com a publicação, o velório será realizado na Capela Jardins, a partir de meio-dia.

O caso

As investigações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), sobre o caso do engenheiro Bruno Brunini, que está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, apontam que ele se envolveu em uma briga na Praça Popular, na madrugada da última quinta-feira (12) e não caiu da carroceria de uma caminhonete, como apontado inicialmente por familiares.
 
O titular da Deletran, delegado Christian Cabral, disse ao Olhar Direto, que “houve um desentendimento entre a vítima e o condutor da caminhonete. O condutor foi para o veículo para evitar a briga e a vítima foi para cima, para evitar que ele fugisse. Nesta situação, ele foi atropelado e lesionado”.
 
Informações iniciais repassadas pela família diziam que o rapaz estava em uma confraternização e teria subido na carroceria do veículo, quando acabou se desequilibrando, caiu e bateu com a cabeça no chão.