A família de um cabeleireiro natural de Barra do Garças, chamado Welington Alves - assassinado no último sábado (14), em Lorca, na Espanha, pela própria irmã – pede ajuda para conseguir cremar seu corpo. O procedimento é mais barato do que o transporte até o Brasil, mas, mesmo assim, a família não têm condições e, por isso, o corpo do cabeleireiro está congelado aguardando uma decisão.
Welington Alves, mais conhecido como ‘Tom’, nasceu em Barra do Garças, mas foi embora para a Espanha para trabalhar. Lá, se encontrou com a irmã, com quem discutiu por causa de um jogo de baralho. Durante a noite, a irmã teria o esfaqueado. Ele morreu no hospital.
Desde então, seu corpo está congelado, aguardando uma decisão, e o dinheiro para que aconteça a cremação. A família, sem recursos, pede ajuda. “Nós já conseguimos uma boa quantia do dinheiro e faltam 5 mil reais para completar”, explicou uma prima do cabeleireiro, Flaviane Alves Cardoso, em entrevista à TV Band.
Flaviane explicou à Band que a irmã de Tom sofria de depressão. Ela está presa no país estrangeiro, e aguarda decisão da justiça.
Para ajudar a família, basta depositar qualquer valor na conta corrente da Caixa Econômica Federal:
Conta: 61991-3 / operação 013 / agência 1308
Telefone para contato: (66) 9 8446 7705
*Com TV Band