Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Empresário é investigado por se masturbar na frente da enteada de 5 anos

Mulher flagrou seu companheiro cometendo o crime. O suspeito também agrediu a esposa e o bebê do casal depois da descoberta

Data: Quinta-feira, 19/07/2018 17:05
Fonte: Circuito MT

O empresário N.R., 39, está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (225 km de Cuiabá) por tocar as partes íntimas de sua enteada de cinco anos de idade e também se masturbar na frente da criança. Além dos crimes relacionados a estupro de vulnerável, o suspeito também agrediu a esposa e um bebê do casal após a mulher descobrir o crime.

Segundo contam os relatos locais, a Polícia Militar foi acionada por médicos do Hospital São Luiz e informada que uma mulher deu entrada na unidade com ferimentos explicando que ela e o filho de cinco meses foram agredidas pelo companheiro.

Em conversa com a vítima, esta contou que na sexta-feira (13) estava na residência quando ouviu a filha de cinco anos gritando e, ao ir ao encontro da garota para ver o que estava acontecendo, flagrou o seu companheiro só de camiseta, sem short e sem cueca, com o pênis na mão e a criança próxima.

A mulher relatou que expulsou o acusado do quarto e conversou com a filha que, assustada disse que seu padrasto estava se masturbando e tocando suas partes íntimas. Imediatamente a vítima relata que foi tirar satisfação com o companheiro e foi agredida junto com o filho do casal com socos.

A delegada titular da DEDM de Cáceres, Judá Maali Marcondes, já instaurou um inquérito para investigar as acusações contra o empresário que continua em liberdade. A criança e demais testemunhas serão ouvidas para apuração do caso.