O ex-prefeito de Tabaporã, empresário Paulo Rogério Riva sofreu um acidente de carro, na MT 410, nas proximidades do trevo de entrada daquela cidade, por volta das 13h30, quando se deslocava de Juara para Peixoto de Azevedo.
De acordo com Rogério Riva, foi tudo muito rápido e no instante do capotamento ouviu alguns estalos na caminhonete, possivelmente defeito em amortecer causando instabilidade no veículo. A caminhonete girou pelo menos umas 4 vezes e ultrapassou uma cerca a beira da estrada, numa localidade conhecida por bambuzal.
Paulo Rogério Riva foi socorrido por outro motorista que vinha logo atrás e que o levou para o Hospital Municipal Carlos Vidotto, em Tabaporã. Ele foi medicado e logo em seguida chegaram ao hospital, a esposa Rosane Dagostin Riva e uma filha do casal, porém Rogério já estava de alta e foi encaminhado para casa dos amigos Leonelso e Cida Palma.
Rogério disse a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação que estava sentindo fortes dores na coluna e no braço esquerdo, porém se sentia bem a agradecido a Deus por sai vido do acidente.