Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Várias facadas tiraram a vida de Kenedy Cristian numa pensão em Juara.

Ele implorava para não ser morto.

Data: Segunda-feira, 00/00/0000 00:00
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

Kenedy Cristian de Campos Santos, 26 anos, foi assassinado a golpes de faca e o corpo dele foi encontrado por volta  das 06h00, deste domingo 22.

Kenedy estava em uma pensão localizada na Avenida Rio Arinos, bairro Jardim Paranaguá.

Uma testemunha identificada como Francisco Vieira, que comunicou o fato a policia militar, pois reside no mesmo imóvel e ouviu alguém dizendo, aos gritos ‘não me mata, por favor’! Contou aos policiais de plantão.

Pela versão de Francisco Vieira, assim que saiu para ver do que se tratava, por volta  das 05h30, viu uma pessoa sair do local em uma bicicleta tomando rumo ignorado. Na sequencia a testemunha ligou para a polícia.

Os soldados Da Guia e Dourado estiveram no local e isolaram a área até a chegada dos investigadores do polícia civil e periciaram o quarto onde aconteceu o crime. Duas facas ensanguentadas foram encontradas no imóvel e provavelmente, as mesmas usadas para cometer as perfurações no corpo de Kenedy Cristian.

O corpo de Kenedy Cristian foi encaminhado para a Politec em Juína para ser periciado. Kenedy era natural do município de Nortelândia, região Norte de Mato Grosso.