Um homem foi assassinado na noite do último sábado (21), por volta das 23 horas, com uma facada no peito. A vítima morava no bairro Jardim Primavera. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Centro Hospitalar Parecis. As informações foram reveladas nesta terça-feira (24).
Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, a vítima, Valter Luís Horst, 48 anos, morava sozinho e sem custos em um imóvel fornecido por um conhecido. Na manhã de domingo (22), o primo do proprietário foi até o local para regar uma plantação quando percebeu que a vítima estava chamando pelo seu nome. Ao entrar no quarto, encontrou o homem caído com uma perfuração no lado direito do peito.
O homem ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que acionou a Polícia Civil para prestar apoio. O atendimento foi feito e Valter foi levado às pressas para o hospital. Ele estava um pouco consciente quando foi atendido.
As autoridades ainda conseguiram ouvir da vítima quem poderia ter cometido o crime. O nome segue em sigilo para o andamento das investigações.
Apesar do atendimento, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo informações, Valter apresentava hematomas pelo corpo, possivelmente devido a uma briga. O agressor utilizou uma faca para golpear o tórax da vítima que teve o pulmão perfurado.
A Polícia Civil está investigando o caso, tentando localizar o autor do homicídio e saber o motivo do crime.