Moradores entraram em contato com nossa equipe de reportagem na manhã desta quarta-feira, a princípio para fazer uma denúncia de maus tratos a animais em uma residência no residencial beija-flor.
Segundo moradores próximos ao local, um cachorro estaria morto e o mal cheiro estaria incomodando os moradores.
A reportagem do Amplitude News esteve no local e constatou a veracidade dos fatos, onde um dos animais estava morto e outro vivo, alguns vizinhos vendo a situação dos animais resolveram colocar agua e ração para o cachorro.
Logo após a matéria ser exibida no Balanço Geral da Record TV Canal 8 do município de Juína, o promotor de justiça Marcelo Linhares entrou em contato com nossa equipe de jornalismo para acompanhar o caso.
A Polícia Judiciária Civil resolveu acompanhar o caso, pelo fato da intensidade do mal cheiro.
A equipe acompanhou a polícia civil até a residência, onde o delegado Marco Remuzzi esteve com investigadores levantando informações com moradores e averiguando o local em busca de evidências para saber se o mal cheiro seria devido a morte do animal ou se poderia ter alguma pessoa morta no interior da casa.
Em entrevista o delegado disse ainda que era muito cedo para levantar tal hipótese. A nossa equipe de jornalismo está no local e podemos trazer informações atualizadas a qualquer momento.
Volte para mais informações.