Duas crianças de 7 anos e uma adolescente de 14 foram atropeladas na noite desta quarta-feira (25) no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Uma delas acabou morrendo e outra está internada em estado grave.
Segundo informações preliminares colhidas pela Deletran, o veículo Fiat Palio Fire era conduzido pelo adolescente W.S, de 13 anos. Em procedimento de marcha a ré, ele acabou atropelando as vítimas que estavam em frente a Igreja Assembleia de Deus.
Duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o pronto-socorro de Várzea Grande. A criança Emanuele Suquere Pacheco veio a óbito no hospital.
Outra menina, também de sete anos de idade, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao pronto-socorro de Cuiabá, onde segue internada em estado grave.
O menor que conduzia o veículo sofreu lesões decorrentes da revolta de populares que estavam no local e jogaram pedra em sua direção. De acordo com a mãe do adolescente, ela teria estacionado o carro em frente a casa da sogra e o menor teria pedido para ouvir música no interior do veículo.
O adolescente fez o teste do etilômetro, que demonstrou não ter ingerido álcool. Foi feito auto de infração por dirigir veículo sem CNH.
A Politec também realizou procedimentos periciais no local. O caso será apurado pela Polícia Civil.